top of page

Manutenção constante: o segredo da melhoria das marcas




Treine, como se fosse entrar na pista no próximo minuto.


Treinar é reconhecer seus pontos fracos, buscar melhorar um segundo por vez. Procurar a performance e o erro. Treinar é lutar pra ser melhor do que ontem. Se as marcas mantiverem uma constante observação em cada ponto de contato, conseguirão antecipar problemas, encontrar soluções e estar sempre prontos para substituir o concorrente na hora da escolha do cliente. Logo elas serão a número um.


Cuide, como se fosse uma planta sem folhas no final do outono.


As folhas caem das árvores no outono porque a planta passa a produzir menos clorofila, uma vez que a luz é mais rara nessa época.


"Isso é uma estratégia para economizar energia e sobreviver, utilizando todo o potencial para aquecer-se durante o inverno."


O cuidado com a marca precisa ser constante por todos os pontos de contato, garantindo que toda a nutrição possa renovar suas folhas na primavera.


Lute, até não encontrar mais adversários a sua altura.


Perceber os pontos fortes e ultrapassá-los. Contornar os percalços e comemorar a vitória depois do esforço. Encontrar o seu ponto mais forte e investir nele pode garantir vitórias constantes. Cada obstáculo no caminho das marcas torna a luta mais acirrada e desafiadora, que gera resultados mais duradouros.


Por isso, lutar é buscar a qualidade do adversário, por consequência, melhorar-se ainda mais.

Manutenção constante, cuidar de todos os detalhes e estar sempre atento. A melhoria das grandes marcas leva esse segredo, pois estão em eterna busca de evolução. Aparar as arestas e construir uma experiência positiva é um dos grandes momentos da verdade das marcas que atingem o topo.




Precisando de uma avaliação mais técnica sobre a melhoria em vários aspectos da sua empresa? Manda uma mensagem, chama por aqui! Os resultados estão esperando por você no próximo passo!


Te encontro no nosso café! Jonatan Fortes | @jonatanfortess


Texto originalmente escrito para o blog Ideia de Marketing

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page